Eternidada Moldada
- Derek Fernandes
- 4 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
Um pequeno ensaio de jóias no universo Trinco.

Já tem um tempo que eu estava pensando em fazer um pequeno editorial com jóias. Na minha opinião, fotografar essas pecinhas pequenas e brilhantes é uma das coisas mais divertidas e difíceis de se fazer no meio da fotografia, nos últimos anos fiz algumas investidas com parceiros que me disponibilizaram peças feitas com carinho e cuidado e curiosamente eu sempre fico muito satisfeito com o resultado, sensação incomum no cenário atual, de insatisfação constante que nos cerca.


As fotos de jóias tem uma coisa de imortal, assim como o metal e as pedras. São quase imunes ao imediatismo das redes onde vocês estão lendo esse texto. Outros materiais da natureza sempre fazem um bom contraponto com essa eternidade, é uma fórmula batida, mas eu não quero deixar de entregar a minha contribuição e dessa vez colhi alguns elementos no meu caminho diário, e os utilizei para compor as imagens.

Sempre que eu puder traçar uma direção para o meu trabalho, vou aponta-lo para essas situações onde eu consigo ser tão feliz contemplando o trabalho manual de amigos tão talentosos. Agradecimentos:
@amarelloloja
@cafofododani
@dcordobadesign @gretaatelie @joelveiga @juvaladares_____
@papy_jewellery















Trabalho lindíssimo!❤